domingo, 14 de setembro de 2008

Falha minha

Peço desculpa pela minha ausencia, mas as coisas aqui em casa andam a 1000 á hora ;)
Mas juro que continuo a cozinhar todos os dias com a minha "bimbinha"!!! O problema é que não tenho tirado fotos :( :( :(

Já fiz (do livro bimby) bifinhos marroquinos, arroz de frango, caril de camarão, arroz doce, nectar de manga, arroz de marisco, mousse de chocolate, tamboril á americana, creme de cenouras, creme de courgetes, ......
A única coisa que saiu menos bom foi o arroz doce ... estava saboroso, mas ficou muito liquido :(

Bom, vou tentar tirar fotos aos próximos pratos :)

bjs e boas "bimbadas"

2 comentários:

Mara_Q disse...

Volta! Estás perdoada ;o)

Eu deixo sempre o arroz doce a cozer mais 5 ou 10 minutos do que diz na receita e fica super-cremoso! Adoro! Mas também é capaz de depender do tipo de arroz, eu uso do Carolino do Pingo Doce.

Beijocas

Isabel Pisoeiro disse...

Ena, tanta coisa boa!!
Ainda não fiz algumas dessas coisas, tenho de me dedicar mais ao livro base da Bymbinha! :P
Bjs.